24 de out. de 2014

ENTREVISTA E PHOTOSHOOT PARA A NYLON MAGAZINE

Photoshoot por Shane Mccauley  – Entrevista por Todd Longwell


  Inicio > ENSAIOS FOTOGRÁFICOS | PHOTOSHOOTS > 2014 > NYLON GUYS
 
"Eu não me preocupo com a morte", diz Lauren Cohan, tomando uma xícara de café preto fora do Hollywood Corner em Los Angeles. "É que definitivamente vai acontecer." O que pode soar como filosofia é, de fato, tão duramente conquistada equanimidade da atriz, mais conhecida por seu papel como desconexo-ainda-sempre-em perigo Maggie na AMC de The Walking Dead, que mostram o que o esporte regular de matar seus personagens mais populares. Interpretando uma sobrevivente do apocalipse zumbi forçou Cohan para manter um deslocamento saudável. Ela não pode sequer dizer se Maggie vive neste momento: Como Cohan bebe seu café, as câmeras estão rolando em Atlanta no oitavo episódio da quinta temporada da série, que estreia em 12 de outubro. Será que Maggie chegar tão longe? "Eu não posso dizer se eu descobri que estou em tudo", diz Cohan. "A grande temática do show é que não podemos falar sobre isso."

Para Cohan, é tudo sobre a vida no agora, e agora, é tudo de bom. O próximo pode ser visto no drama de cinema em que a estrela participa de Reach Me - pratica meditação Zen e trabalha em esboços que podem se tornar scripts. "Eu acho que tudo é divertido", diz Cohan. "Eu jogo dress-up. Agora, eu tenho um empréstimo Corvette, enquanto eu estou em LA. Um Corvette preto de merda. Desculpe o meu francês. É perigoso. Quando eu pisei pela primeira vez eu era como: 'Esse não é o meu carro. "Agora, eu me sinto confortável, mas é como se eu estivesse brincando de ser um motorista de Corvette." O Corvette, diz ela, apela para "alguma parte profunda do cabelo-rock de todos nós ".

Cohan remonta sua propensão para a encenação para o que soa como uma infância tumultuada. Um nativo de Filadélfia, ela passou seus primeiros anos em Cherry Hill, New Jersey; seus pais se separaram quando ela era jovem, e sua mãe casou-se novamente. "Houve toda essa família nova chegando, então você é como, 'Eu sou divertido, eu sou divertido! Venha aqui! Pegue-me! '", diz ela. Quando ela tinha oito anos, ela marchou para a escola e seus professores informaram que as mudanças foram chegando, agora que sua mãe estava tendo um bebê com seu novo padrasto, cujo sobrenome Cohan havia adotado. "Eu disse, 'Minha irmã será Cohan e eu serei o Cohan'", diz ela. "Eles disseram, 'Nós temos que perguntar a seus pais sobre isso.' E eu disse, 'Não, você não precisa. Esse é o único nome que eu vou responder. "Eu era muito corajosa."
Cohan tem cinco meio-irmãos, com idade variando de 10 a 27. Converteu a fé judaica de seu padrasto, e foi bat mitzvah. Ela diz que ela permaneceu perto de seu pai de nascimento, ficar com ele em uma casa de praia Jersey Shore alugado durante os verões de infância e indo em "aventuras legais aleatórias", apesar de se mudar para a Grã-Bretanha, terra natal de sua mãe aos 13. A mudança deu-lhe uma apreciação para um estilo de vida itinerante: "Eu posso pegar e mover-se para uma totalmente nova cidade. Para mim, movendo-se e estar em um território desconhecido é a vida. Eu tenho que me treinar para ficar quieta. Se eu não posso me mover, então eu movo meus móveis ao redor. "

Mas desenraizamento também trouxe a sua própria pequena calamidade. "Eu tive que fazer um pouco e parece legal com [o movimento]", diz Cohan, cujo sotaque sulista morto é substituído, na vida real, por um mix sempre flutuante de Britanico-todo-Americano e adequada. "Eu era magra como um galho, então eu já era o awkwardest menina desajeitada. Então eu tenho peitos, que foi ótimo ", diz ela, rindo. Disse que seus peitos são frequentemente obscurecidos sob camadas de sangue de zumbi em The Walking Dead, já que Maggie é mais moleque malvado em uma blusa suja de sirene pós-apocalíptico. "Uma coisa boa sobre The Walking Dead é que ele faz de você um pouco menos preciosas sobre as coisas", diz Cohan. "Você está suado no calor Georgia coberto de insetos e sujeira todos os dias, assim você acaba sendo um pouco mais despreocupada sobre como se vestir e o que você possui. Estamos entrando e saindo das situações graves, mais vulneráveis ​​o tempo todo, e nós simplesmente permanecemos neste lugar bagunçado, que é incrível. Em qualquer momento, você vai ter que fingir que tinha a mão na coragem de alguém, mas depois você ainda tem que ir cozinhar um pouco de comida. "

Ou, no caso de Cohan, com credibilidade de fazer com Glenn, co-estrela Steven Yeun. "Eu tenho tanta sorte que Steven é meu co-estrela, porque nós somos bons amigos, vemos a comédia no mesmo, mas também queremos que seja real", diz ela. "A coisa naffest no mundo está assistindo uma cena de sexo onde as pessoas ainda têm um sutiã. Como ator, você deveria retratar a realidade e deixar que as pessoas se completamente perdido neste mundo. Isso inclui maravilhosas, suave, coisas delicadas, como sexo, também. Por que eu deveria querer fazer decapitação crível e depois não queret fazer sexo crível? O sexo é a melhor coisa. E decapitação é assim.", diz Cohan com uma risada. Por um momento, é difícil não se perguntar se ela está apenas falando através de qualquer número de Walking mortalidades - incluindo seu pai, morto, na tela, Hershel Greene, cuja cabeça foi miseravelmente removido de seu corpo na 4ª temporada - ou visualizar a própria morte de Maggie. Cohan reconsidera: "decapitação é uma bela merda, na verdade."
Fonte: Lauren-Cohan.Org
Tradução/Adaptação: Equipe Lauren Cohan Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »