24 de out. de 2014

ENTREVISTA E PHOTOSHOOT PARA A SHRAP MAGAZINE

  Photoshoot por Mary Rozzi  – Entrevista por Greg Hudson
Inicio > ENSAIOS FOTOGRÁFICOS | PHOTOSHOOTS > 2014 > SHARP MAGAZINE

Lauren Cohan é a melhor parte de The Walking Dead,
Lauren Cohan revela por que amamos as mulheres que amamos.

O sotaque de Lauren Cohan é nômade. É como se ela deveria estar interpretando um Britânico, mas ela não consegue manter uma compreensão sobre a pronúncia, entonação ou tom. Ela continua deslizando, seu dialeto uma guerra de independência, seu sotaque americano que espreita completamente. Nesse sentido, e somente nesse sentido, ela soa um pouco como uma bisavó canadense. É encantador como o inferno. Especialmente desde que ela não parece nem um pouco como uma bisavó canadense. É muito ruim essas imagens que não podem falar.


O sotaque é um resultado de sua criação, naturalmente. Ela nasceu na Pensilvânia, mas ela se mudou para o Reino Unido, quando ela tinha 13 anos "No momento em que eu estava na universidade ou terminando, eu parecia mais com o inglês americano, mas eu ainda tinha esse sotaque, e em seguida, de 20 a 24. Eu acho que eu realmente me senti com um super inglês, eu era mais com o inglês ", diz ela, e a maneira como a palavra" universidade "salta para fora de sua boca soa incrivelmente refinado. Ela se mudou de volta para os Estados Unidos quando ela chegou do trabalho de atriz regular. Agora, em The Walking Dead, que é provável que você reconhecê-la a partir dessa série, ela esconde seu sotaque habilmente sob uma camada sutil da Georgia. Um tanto melhor para matar zumbis com.

Falando de Lauren Cohan posso falar com você sobre zumbis, se você quer que ela também. E porque os zumbis são grandes nestes dias e também porque ela é uma mulher bonita- muitas vezes as pessoas querem ela também. Zombis são como esportes para nerds: no grande esquema da vida, eles não fazem sentido, fingir mesmo, ainda que inspiram o tipo de fãs a plenos pulmões que leva homens crescidos a pintar seus rostos e discutir sobre cenários de fantasia. E, como esportes, os homens parecem realmente gostar quando as mulheres falam sobre eles.

"Eu acho que eles fazem você constantemente avaliar o que é importante para você e o quanto você quer lutar por isso", diz ela. "Eu acho que todos nós estamos nos tornando zumbis em uma série de maneiras. Eu acho que muito do fascínio com o show é que você pode conferir e deixar-se ir com a multidão e não questionar as coisas, ou você pode ser como este grupo de sobreviventes e optar por não desistir e continuar a fazer as suas próprias escolhas sobre como você quer que sua vida seja. Não seja um zumbi ", diz ela, e enquanto ela é completamente a genuína para não mencionar uma avaliação justa da moral do espetáculo (se ele tem uma moral), parece ensaiado.

É por isso que eu realmente não quero falar com Lauren Cohan sobre zumbis. Sim, The Walking Dead é um sucesso monstruoso; um testamento a fascinação da sociedade com os mortos-vivos (e, por extensão, a morte), e a prova de que o gênero morto-vivo, milagrosamente, continua a ter vida em si, mesmo depois de anos e anos de trôpego, correr, narrativas de zumbis goopy sendo impulsionados sobre nós. Mas, certamente, há mais para ela do que seu trabalho, mais do que o papel que ela desempenha. Há algo sobre Lauren Cohan que faz você querer realmente falar com ela.

É possivelmente esta: Lauren Cohan me faz lembrar de uma menina uma vez que eu tinha uma coisa para, e assim, consequentemente, eu percebo que eu tenho um pouco de uma coisa para Lauren Cohan. Não que ela precisa de ajuda de nostalgia, ela é maldita simpática por conta própria, muito obrigado. Mas, seria hipócrita da minha parte não mencionar isso. Além disso, não é que a natureza de todos os encontros com mulheres bonitas, cada interação é uma pérola em uma cadeia que reflete alguma reunião passada, algumas paixão anteriores, e antecipa o mesmo? Cada mulher é bonita, toda mulher é bonita.

Esta é a minha teoria de trabalho de Lauren Cohan, de qualquer maneira. Você não sabe a mulher que me faz lembrar, mas minha aposta é que ela iria lembrar de uma mulher que uma vez caiu também. E isso não é apenas outra maneira de dizer que ela é um pouco Girl Next Door ideal. É algo profundo dentro dela, tanto deslumbrante e acessível, individual e universal. Talvez isso seja um pouco hiperbólico, mas é provavelmente por isso que ela é tão assistível, não importa o que ela está fazendo.

O que ela está em, em sua maioria, são espetáculos que podem ser considerados um terreno fértil para ingênuos atraentes. Se starlets usado para sair de novelas, agora subir de nerd, cult-dramas: Supernatural, Chuck, The Vampire Diaries. Shows que inspiram devoção, sem nunca dominando a conversa cultural. É um bom lugar para começar, uma vez que familiariza-lo com as franjas da fama e dá-lhe os fãs que irão segui-lo para maiores, e sim, de melhores shows. Séries como The Walking Dead. Isso também significa que você tem atores que estão mais dispostos a relaxar. Eles lidaram com o lado obsessivo de telespectadores (convenções de fãs existem por causa de programas como estes) podem sobreviver ao escrutínio do mainstream. "Eu também estou chegando a um ponto onde eu quero ser eu mesma", diz ela.

 É provavelmente por isso que ela também lembra daquela garota que você já teve uma queda por. Auto-conhecimento, confiança e experiência suficiente para entender aqueles que não são a mesma coisa, mas eles informam-se mutuamente.

"Fui criada como cristã, e minha mãe se casou com um homem judeu, e eu estava Bat mitzvah, e comecei a meditar, e agora, por vezes, eu vou à igreja. Eu tenho esse realmente adorável grupo de amigos e nós vamos à igreja juntos e cantamos e temos conversas sobre relacionamentos ou o amor ou o que Deus é, e isso é uma coisa bonita ", diz ela, e é refrescante ensaiada. Você não costuma ouvir os atores falar da fé sem que seja parte de sua marca pessoal. A espiritualidade está muito ligado com a vulnerabilidade, a humildade, a parte da narrativa de uma pessoa famosa. E muito facilmente sai como superficial ou flakey. Mas não quando Lauren Cohan fala sobre isso.

"Na verdade, a vida no sul [onde The Walking Dead é filmado] tem sido uma grande lembrança dessas coisas. É um lugar onde as pessoas têm um pouco mais de tempo para si e as suas prioridades, que é quase como quando você está na Califórnia as pessoas têm medo de dizer que quer encontrar um homem realmente maravilhoso, que é paciente e quer que as crianças e será um pai fantástico e tratá-los muito bem ", diz ela, deve-se notar, não em resposta a uma questão específica. "Por que alguém é tímido em expressar esse desejo em sua vida? Mas, não pode ser um estigma contra reconhecendo que você precisa de outra pessoa em sua vida. Eu definitivamente senti a necessidade de aparecer super forte e independente, o que não é verdade. Eu não quero ser independente. Quero confiar em alguém e ter alguém que confia em mim. Admitindo-se que você quer que não é fraco e não é carente. É realmente muito bonito. "

E, de repente, você está desejando Lauren Cohan, realmente era aquela mulher, ela lembra e você deseja que essa mulher diga algo parecido com você. Só que soa melhor em sotaque de Lauren Cohan.
Tradução/Adaptação: Equipe Lauren Cohan Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »