24 de out. de 2014

ENTREVISTA E PHOTOSHOOT PARA A CONTENTMODE MAGAZINE

Photoshoot por Mary Rozzi  – Entrevista por Laura Albert

Inicio > ENSAIOS FOTOGRÁFICOS | PHOTOSHOOTS > 2014 > CONTENTMODE MAGAZINE

Meu filho, 16, T Fyia, é um grande fã. Ele fez esta pergunta: No mundo de seu personagem você é uma esperança limitada, onde a questão é a sobrevivência diária. Quanto você se entregar essa experiência?
A melhor parte sobre o show é o quão importante você está naquele momento. É vital para os personagens e quem não quer mais do que isso na vida?

O seu sentido ou experiência do mundo mudou para você desde que se tornou parte desse show? Será que o mundo orginal parece diferente, mais desesperado e perigoso, depois de ter-se imerso nessas situações?
Não desesperada, mas eu encontro-me em situações de silêncio onde eu sacio a minha imaginação, uma sala de espera com ninguém nela, perto de lojas vazias ou supermercados e imagino o que sentiria como se nenhum grupo de pessoas, ou família ou casal feliz já o enche-se novamente.

Você vê semelhanças entre o mundo retratado em seu show e as vidas das pessoas que estão lutando agora para sua existência diária?
Seria rico para mim dizer isso, porque eu não tenho experiência prática em situações da vida real tão assustador quanto o show, mas eu acho que um monte sobre os dephts de força que deve ter, a sua gratidão pelo que eles têm . A vida é tão preciosa.

Como uma mulher judia, estou sempre orgulhoso de ver uma mulher judia escalado como uma forte de tipo guerreira. Você ouve de meninas judias ou meninos dizendo a inspiração em seu papel como um guerreiro poderoso?

Conheço pessoas que timidamente ou orgulhosamente confessam o quanto eles, nerds, para falar sobre o show. Às vezes eu iria antecipar isso, mas eu estou surpresa com tanta frequência. Tão grande quanto o show, ele sempre ainda se sente como um código secreto para alguém. É geralmente no Trader Joe.

Observando algumas aparências suas em talk-show, parece-me que você tem um sentimento natural para o humor. Você está interessado em fazer comédia?
Sem dúvida!

Você gosta de aparecer em tapetes vermelhos e toda a preparação que leva, ou você prefere a bronca que você faz para o show?

Vestir-se é sem dúvida uma das minhas coisas favoritas. Sim, para os eventos, mas entrando no personagem também. Eu sou uma criança grande. Eulyn (Womble, nossa figurinista em TWD) e eu nos divertimos muito trabalhando o olhar de fora de Maggie. Houve um tempo na prisão onde eu disse 'o que podemos fazer para mostrar o que Maggie tinha tentado apenas sobreviver ... ela logo pegou o oficio ...' Nós sabíamos que queríamos que fosse armamento ou algo assim, e Eulyn voltou com este coldre fodão feito de pedaços de couro velhas. É divertido.

Macabro e assuntos incomuns parecem pontuar a sua carreira, com seus papéis anteriores em "Supernatural" e "The Vampire Diaries". Isso é basicamente um reflexo do que os papéis estão lá fora nos dias de hoje, ou que tenha havido mais de um elemento pessoal para você em assumir essas peças?
Eu não diria que estou excessivamente atraídos para o macabro, eu quero dizer que sou realmente muita boba, mas eu certamente tenho muito disso no meu currículo, eu acho. Ha, eu vou voltar para você nessa.

O que mais significa para você sobre ser parte de um show de sucesso?
Corro o risco de soar brega? Realmente, as pessoas com quem trabalho. Adoro eles.
Fonte: Lauren-Cohan.Org
Tradução/Adaptação: Equipe Lauren Cohan Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »