24 de out. de 2014

PHOTOSHOOT E ENTREVISTA PARA A GQ MAGAZINE

 Photoshoot por Marc Hom – Video por Eric Longden – Entrevista por Marc Bayne
Marc Hom – Video by Eric Longden – Interview by Marc Bayne - See more at: http://lauren-cohan.org/#sthash.WuY60pqj.dpufConfira as fotos em HQ, seguido pela entrevista traduzida, o vídeo da sessão de fotos e os screencaptures:

Inicio > ENSAIOS FOTOGRÁFICOS | PHOTOSHOOTS > 2014 > GQ MAGAZINE

ENTREVISTA
"Eu sempre me fantasiei em um papel do sul," diz Lauren Cohan em seu sotaque britânico natural. "Eu definitivamente tive essa idéia" - e aqui ela invade o sotaque "garota fazendeira" que define Maggie Greene em The Walking Dead - "ela seria muito sulista." Ela reverte para britânica. "Eu tive que lidar com isso um pouco." O ato ventríloquo vem de uma infância sem raízes, saltando de New Jersey para a Geórgia, de volta o New Jersey, em seguida, para o Reino Unido. Décadas mais tarde, Cohan ainda tem o fascínio com os olhos arregalados de um garoto que se mudou há muito tempo - tão feliz no sótão corajoso que já ocupou no centro de Los Angeles como em sua atual casa suburbana em Atlanta, e provavelmente tão feliz quanto ela estaria no Rancho Montana que ela fantasiou de um dia ir.

"Pode-se girar o globo sacudindo e me lançar em qualquer lugar que eu ficaria feliz." Espere, lançando? Ela solta uma gargalhada. "Eu nunca percebi o quanto eu realmente me amaldiçoo até que eu leia algumas entrevistas, e eu fico tipo: Você precisa encontrar uma palavra diferente" Está vendo? Adaptável.
 VÍDEO


SCREENCAPTURES

Inicio > CAPTURAS DE TELA | SCREENCAPTURES > 2014 > ENTREVISTA PARA REVISTA GQ

Fonte: GQ Magazine
Tradução/Adaptação: Equipe Lauren Cohan Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »